Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Ideias de decoração para festas ao ar livre

Olá pessoal! Hoje eu trouxe ideias simples de decoração para festas informais ao ar livre ou em qualquer ambiente externo, mesmo coberto, como quintais e varandas. São dicas criativas que podem deixar uma recepção mais alegre, charmosa e descolada. Inspirem-se!

housebeautiful.com
housebeautiful.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na primeira imagem, uma mesa decorada com fitas coloridas, um varal com luminárias de papel e muitas flores. A segunda, bandeirinhas com tema náutico.

eatdrinkchic.com via Apartment Therapy
marthastewart.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vasinhos alternativos em garrafas e potes de vidro reutilizados combinam demais com recepções ao ar livre. Na segunda imagem, uma ideia de centro de mesa superfácil de fazer: a luminária no copo de vidro decorada com uma flor de verdade. É só colocar a vela dentro do copo e prender a flor com uma fita ou elástico.

paperandlace.com via Apartment Therapy
thehousethatlarsbuilt.com via Apartment Therapy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom, vocês viram que flores dão o tom nesse tipo de festa, né? Então, que tal fazer gelo com flores dentro da forminha? Fica um mimo! Outra opção criativa é congelar a água em balões coloridos.

stylemepretty.com via Apartment Therapy
housebeautiful.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para um encontro no campo, uma carriola cai muito bem como depósito de bebidas. E já que a proposta é recriar a utilidade de objetos, uma cômoda ou penteadeira se torna um aparador incrível para organizar os apetrechos da festa.

valleyandcolifestyle.com via housebeautiful.com
marthastewart.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Duas ideias que rementem a refrescância. À esquerda, um arranjo rústico com maças, velas e flores numa bacia de alumínio com água. E à direita, porta-copos de folhas. Sim, folhas de árvores. Da série “Como é que eu não pensei nisso antes?”.

thehousethatlarsbuilt.com via Apartment Therapy
thehousethatlarsbuilt.com via Apartment Therapy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com ganchinhos fincados na grama dá para amarrar balões de gás hélio, como na foto da esquerda. Bom, espalhar bexigas na piscina é uma dica clichê, mas sempre dá certo, o sucesso é garantido.

eye-swoon.com via Apartment Therapy
aestheticoutburst.blogspot.com via Apartment Therapy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que delícia montar uma mesona na grama, com cangas, colchas ou tapetes e almofadas para os convidados sentarem. Se a festa for à noite, velinhas em potes de vidro garantem a iluminação com estilo.

Ai, ai, fiquei até vontade de inventar uma comemoração ao ar livre. E vocês, curtiram? Comentem!

Vou continuar navegando na internet para encontrar mais belezuras para vocês!

Beijocas estaladas!

Compartilhe isso:
Autor:

Deixe um comentário