Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Ideias de decoração para um piquenique infantil

Olá, amigas e amigos! Que tal planejar um dia especial com as crianças ao ar livre? Hoje eu trouxe ideias de decoração para um piquenique infantil. Delícia, né? Seja para comemorar uma data especial ou simplesmente curtir a família e a natureza num dia ensolarado, o piquenique está super em alta. Dá até para pensar numa festinha de aniversário com esse tema. #ficaadica

Vejam detalhes que podem tornar esse café da manhã ou lanche ainda mais agradável e divertido!

Ideias de decoração para um piquenique infantil
shopsweetlulublog.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

À esquerda, uma tenda feita com tecidos leves para proteger a criançada do sol e dar a ideia de que o piquenique está sendo numa cabaninha. Destaque para as flores no topo da cobertura. À direita, a mala antiga vira uma mesinha de piquenique com ares retrô. Uma graça!

dearbeautifulboy.com

Aqui a ideia é usar um lençol ou canga no chão e decorar o ambiente com os próprios brinquedos das crianças, como bonecos e ursinhos. Um caixote de madeira pode fazer o papel de mesinha para o piquenique. E bandeirinhas de papel ou tecido complementam a decoração.

crissyscrafts.blogspot.com
Kristin/thirdstoryies.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ai, ai, pra gente sonhar. Dois exemplos de piquenique com decoração bem elaborada e identidade visual criada pelas cores. Destaque para a cobertura de tecido e as bolas de papel no da esquerda, e para as cestinhas, toalha xadrez e outros detalhes em vermelho e branco no da direita. Impressionante como todos os elementos combinam!

Kristin/thirdstoryies.com

Ainda no mesmo piquenique com decoração vermelha e branca, a suqueira com torneirinha é um recurso prático e charmoso para a ocasião. Destaque também para as flores nos potes de vidro e os copinhos com canudos listrados.

kevansphotography.blogspot.com

Esta é para vocês verem como é possível planejar uma decoração simples e linda para o piquenique. Um tecido colorido para forrar o chão e balões de gás hélio já criam esse visual caprichado.

karaspartyideas.com
canadianliving.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dois exemplos de mesas baixinhas para piquenique. A da esquerda é mais improvisada, pode ser feita com quatro caixotes e um tampo de madeira. Para sentar, almofadas no chão.

A da direita já é uma mesinha específica para churrasco ou piquenique, com bancos embutidos. Destaque para os elementos coloridos que alegram as mesas: balões, fitas e utensílios. Na foto da direita, a toalha é desenhável, por isso há potes com lápis de cor e canetinhas em cima da mesa.

luzie.com
rebeccafrascone.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adoooro ideias criativas! À esquerda, um móvel antigo é usado como aparador, e abriga as bebidas e copinhos. E à direita, a árvore vira um mural de fotos. Dá pra fazer circulando o tronco com corda, sisal ou barbante, por exemplo. Amei!

Beijocas estaladas!

Compartilhe isso:
Autor:

Deixe um comentário