Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Quartos de bebê com tema de corujinha

Olá, pessoal! Meu post de hoje é especialmente para futuras mamães e futuros papais de plantão, ou seja, leitores em estado de graça, rs. Eu trouxe quartinhos de bebê decorados com um tema que está super na moda: corujinhas. E não é à toa que elas estão fazendo sucesso! Vocês vão ver como os temas são fofos e combinam com o universo infantil. Ai, ai, eu que sou avó me derreto!

Os ambientes selecionados mostram bem a tendência de decoração para quartinhos de bebê: nada de rosa ou azul monocromático dependendo do sexo da criança e nada de muitos babados ou elementos rococó. Estão em alta os quartos moderninhos, estilo clean, com cores e estampas variadas. Inspirem-se!

spearmintbaby.com

Quarto colorido com corujas nos quadrinhos, em forma de almofadas no berço e como móbile na cadeirinha. Uma graça!

apartmenttherapy.com

Aqui, as corujinhas aparecem nos quadros e no móbile (no alto, à direita). Um detalhe interessante desse quarto é que os pais optaram por não usar um armário fechado, e sim uma estrutura com cabideiros e caixas organizadoras.

apartmenttherapy.com

Close na galeria para vocês verem melhor cada quadrinho.

houzz.com – Modern Kids by Birmingham Home Builders Signature Homes

Uma forma bacana de inserir as corujinhas na decoração do quarto é aplicando um adesivo de parede. Nesse caso, o adesivo deu um colorido especial ao ambiente. Ah, e na cadeira tem uma almofada em forma de coruja também.

houzz.com – Traditional Kids by Minneapolis Interior Designers & Decorators Design By Lisa

Exemplo de como um mesmo elemento decorativo pode ser usado em ambientes com estilos antagônicos. Na foto de cima, o adesivo de corujinha colore o quarto, neste daqui, ele ajuda a compor a decoração completamente neutra do ambiente.

Katie Gard/Apartment Therapy

Demais essa combinação de cinza, amarelo e rosa, amei! As corujas estão nas almofadas da poltrona e do berço e no móbile.

1 – projectnursery.com; 2 – Meghan S./Apartment Therapy

Com um quadro desses, a decoração do quartinho está garantida, nem precisa de muita coisa além, rs. À direita, miniaturas de coruja dão um charme todo especial ao cantinho.

1 – houzz.com – Contemporary Kids; 2 – houzz.com – Eclectic Kids by New York Interior Designers & Decorators Selma Hammer Designs

Almofadas lindas de viver. Adorei!

E então, mamães e papais, curtiram? Acho que seus pequenos também vão gostar de ter essas amiguinhas por perto. 😉

Compartilhe isso:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário