Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Corredor com função de integrar ambientes

previous arrow
next arrow
Imagem: 1 de 5 - O ponto de partida deste projeto foi o pedido do cliente que queria uma grande área de integração entre quartos, sala e ambiente externo sem a necessidade de paredes, e com o aproveitamento máximo da luz natural.
Foto: Gaelle Le Boulicaut
Imagem: 2 de 5 - O arquiteto selecionou criteriosamente um mobiliário que garantisse modernidade e conforto aos ambientes. A sala home theater com sofá em tom de cinza, mesa de centro com rodinha, feita especialmente para o projeto, ganhou um toque especial com o vídeo projetor acoplado ao teto, perfeito para os momentos de lazer.
Foto: Gaelle Le Boulicaut
Imagem: 3 de 5 - Neste projeto o corredor ganha destaque especial, pois cumpre a função de fornecer luminosidade natural. Foram realizados recortes em algumas paredes, resultando na expansão da área e transformando o local em um espaço ideal para convivência.
A área de circulação exibe modernidade com toldos para controle do sol e um chaise longue que serve tanto para leitura e descanso quanto para decoração.
Foto: Gaelle Le Boulicaut
Imagem: 4 de 5 - O cliente optou por tonalidades neutras também nas peças de destaque, seguindo essa preferência, o arquiteto utilizou os revestimentos, cores e texturas de forma apropriada para as estações mais frias, criando acolhimento de forma atual.
A escolha do piso com estrutura acarpetada em algodão natural lavável e sem rodapé, foi pensada com o objetivo de diminuir o barulho e trazer mais aconchego. O tapete em estampa animal é fake.
Foto: Gaelle Le Boulicaut
Imagem: 5 de 5 - Com apenas uma cama king size e luminárias diferentes pousadas sobre blocos de madeira de reflorestamento, o quarto é minimalista e capaz de proporcionar momentos relaxantes.
O vidro blindex do quarto de casal se abre para a área externa e possui cortina rolô preta, que garante um espaço adequado para dormir.
Foto: Gaelle Le Boulicaut
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Integração entre quartos, sala e área externa para convivência.

Compartilhe isso:
Tags relacionadas:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário