Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Quarto de bebê com tema Circo

Olá, respeitável público! Atendendo a pedidos, eu trouxe ideias de decoração para quarto de bebê com tema Circo. Não vão faltar bichinhos, palhaços, mágicos e outros personagens incríveis pra contar histórias e encantar os pequenos e seus pais.

holleiannedesign.com

Cores vivas, adesivos temáticos nos móveis, quadrinhos, tecidos e bichinhos de pelúcia deixaram o quarto no clima mágico do espetáculo.

projectnursery.com

Apesar de geralmente associarmos o tema circo a cores vibrantes, ele também pode ser usado na decoração de quartos com paleta mais neutra, como o do pequeno Sebastian. Destaque para o dossel em forma de tenda na poltrona com iluminação especial e tudo. #adorei

projectnursery
projectnursery

Detalhes que nos remetem ao circo trazem encanto, charme e delicadeza ao ambiente. A imagem do elefantinho se equilibrando na bola aparece em vários elementos, marcando bem a identidade visual adotada na decoração.

projectnursery.com

Adesivos dão vida às paredes e reforçam a identidade visual do quarto. Nessa foto também dá pra ver que a iluminação do dossel é feita com um cordão de estrelinhas. Que amor!

projectnursery.com

Eu sempre digo que o capricho mora nos detalhes. Fofíssimo esse coelhinho na cartola enfeitando o berço.

1 – domino.com
2 – morenascorner.com

À esquerda, o quarto tem um quê de circo misturado com floresta. Destaque para o papel de parede e a tendinha de tecido em cima do berço. No ambiente da direita, a decoração tem poucos elementos, em compensação, a tenda de tecido na parede chama bastante a atenção.

1 – potterybarnkids.com;
2 – husohem.se

À esquerda, mais um exemplo de quarto predominantemente neutro e pequenos focos de cor. Destaque para o teto, com pintura, papel de parede ou adesivo imitando a lona do circo. E à direita, simplicidade na decoração temática. O clima de circo foi criado apenas com o papel de parede de bolinhas, a cortina listrada e alguns brinquedinhos.

projectnursery.com
projectnursery.com

Outro exemplo de decoração temática criada com elementos simples: um quadro, uma colcha na poltrona e um palhacinho sentado no chão.

notonthehighstreet.com

Ai, gente, será que é difícil encontrar um adesivo desses? O circo completo! Bom, uma solução é chamar um artista pra pintar a parede, né?

etsy.com

E esse móbile de feltro? Lindo de viver! Fica a dica de modelo pra vocês encomendarem.

Gostaram desse tema para o quarto dos babies? Deixem seus comentários!

Beijocas estaladas!

Compartilhe isso:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário