Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Ideias simples e criativas para a decoração de Páscoa

Olá, amigas e amigos, adivinhem! Sim, eu trouxe mais dicas simples e criativas para a decoração de Páscoa. Simplesmente a-d-o-r-o pesquisar esses detalhes temáticos que criam um clima de encantamento nas datas especiais. Com tantas opções bacanas, não tem desculpa para deixar a casa sem graça no feriado, heim? Inspirem-se!

bhg.com
bhg.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

À esquerda, colagens em fotos transformaram uma família inteira em coelhinhos serelepes. Uma graça! E à direita, galhos secos ganharam vida com ovinhos de papel. Ué, mas ovo de Páscoa dá em árvore? Não, foi o coelho da Páscoa que deixou. E coelho bota ovo? Ah, deixa pra lá… rs

bhg.com
spoonful.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guirlandas de Páscoa em formato de ovos ou de coelhinhos (com pompom e tudo).

allyou.com
allyou.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Duas ideias para enfeitar a mesa do almoço ou café da tarde. À esquerda, uma forminha temática de biscoito ou bolinho ganha outra função: porta-confeitos. À direita, uma minicestinha faz o mesmo papel.

lovegrowswild.com
lovegrowswild.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vejam que bárbaros esses vasinhos de Páscoa incrementados com cenouras e ovos. Com ovinhos de chocolate e outros confeitos também ficaria bem bacana.

adiamondinthestuff.com

Talheres verdes + guardanapo laranja = cenoura. Multiplicada pelo número de convidados = plantação de cenouras. Pura matemática, rs.

Via homemydesign.com

Vasinhos fofos que podem ser feitos com balas, ovinhos de chocolate ou ovos de codorna.

via officedesignpicture.blogspot.com
hellonatural.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que tal usar ovos de verdade na decoração de Páscoa? À esquerda, um lindo marcador de lugar na mesa feito com uma casca enfeitada e uma flor. E à direita, ovos psicodélicos com efeito marmorizado dão um toque de cor e alegria à festa.

Beijocas estaladas!

Compartilhe isso:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário