A garagem está sem utilidade? Já pensou em transformá-la em um escritório, sala de jogos, oficina ou espaço gourmet? São várias possibilidades e, dependendo da localização do ambiente, nem serão necessárias reformas e demolições, apenas uma mudança na decoração e posição dos móveis já podem resolver o problema.
Foram apenas com alterações nas cores dos revestimentos e com mobiliários que o arquiteto Dalton Vidotti integrou a garagem de 35 m², com o espaço gourmet e com as duas salas de estar e jantar. Hoje, os quatro ambientes são apenas um.
O piso é tijolo maciço com moldura em madeira. Nos rodapés o arquiteto utilizou lajota de tijolo, pois existiam irregularidades nos pilares.
Nas paredes, além da mudança na cor, foram instaladas pastilhas na área da churrasqueira.
Em vez de de realizar uma demarcação física para os ambientes, o arquiteto optou apenas em utilizar os móveis. O sofá, tapete, balcão e aparadores diferenciam as salas de estar e jantar da área da churrasqueira.
Para que o imóvel não ficasse sem uma garagem, mais tarde, foi construída uma nova cobertura para os carros, ampliando o número de vagas de duas para quatro.