Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Tons vibrantes na decoração

previous arrow
next arrow
Imagem: 1 de 22 - O piso em mármore evidenciou as tonalidades vibrantes do mobiliário. O laranja foi escolha da proprietária do imóvel, a partir daí, o designer de interiores Marco Aurélio Viterbo criou um mix de laranja, azul, cinza e pontos de amarelo.
Foto: Alain Brugier
Imagem: 2 de 22 - Nesse consultório moderno e colorido as paredes foram revestidas com tecido de listras de efeito negativo-positivo que dão destaque a mesa retrô em tom fúcsia. Projeto do designer de interiores Maximiliano Crovato.
Foto: Edu Castello
Imagem: 3 de 22 - Nesta sala de jantar cadeiras laqueadas em diversos tons vibrantes contrastam com a mesa neutra. Destaque também para poltrona em veludo roxo e almofada de crochê e puffs coloridos com estampas listradas e florais. Projeto: MMundim Arquitetura e Interiores.
Foto: Rodrigo Tozzi
Imagem: 4 de 22 - O destaque do ambiente criado pelo designer de interiores Maximiliano Crovato para a Casa Cor SP 2014, fica por conta da paleta de cores utilizada, que explora de forma marcante o azul, verde, branco, laranja, areia, prata e dourado.
Foto: Rômulo Fialdini
Imagem: 5 de 22 - A arquiteta Liana Santana utilizou o amarelo vivo na ilha da cozinha e espalhou cores em objetos, cadeiras e estampas das almofadas.
Foto: Chico Gadelha
Imagem: 6 de 22 - Com a tendência de cores pulsantes, os tons de verde e azul alegram o ambiente.
Foto: Divulgação Suvinil
Imagem: 7 de 22 - Os profissionais do Studio Ambienta apostaram em uma paleta de cores vibrantes para esta sala de jantar.
Foto: Alessandra Okazaki
Imagem: 8 de 22 - A arquiteta Eliana de Sousa criou um espaço gourmet que conta com obras de Thiago Toes, da Galeria OMA. O charme fica por conta dos tons vibrantes que aparecem de forma pontual e marcante nas obras, mobiliário e alguns elementos decorativos.
Foto: Felipe Perazzolo
Imagem: 9 de 22 - As cores vibrantes nesta sala ficaram por conta das molduras.
Foto: Divulgação FastFrame
Imagem: 10 de 22 - A cliente da arquiteta Cristiane Schiavoni, fascinada por tons vibrantes, queria uma cor que combinasse com a sua personalidade, e se apaixonou pelo papel de parede azul assim que o viu. O tom deu destaque a toda decoração neutra do quarto.
Foto: Carlos Piratininga
Imagem: 11 de 22 - O projeto da Marcy Ricciardi traz decoração no estilo color block. O roxo vibrante marca o ambiente.
Foto: Alessandro Guimarães
Imagem: 12 de 22 - No apartamento, projetado pelo escritório Borges Godoy Arquitetura e Interiores, a utilização de cores vibrantes no quadro, almofadas e elementos decorativos foi feita para quebrar a sobriedade do cinza e dar um toque descolado sem exageros.
Foto: Gustavo Xavier
Imagem: 13 de 22 - O lavabo de 1,70m², projeto da arquiteta Andréia Carla Médice, é pontuado por tons de amarelo presentes no papel de tecido linho, na cuba e na placa acrílica que acomoda a torneira.
Foto: J. Vilhora
Imagem: 14 de 22 - A imponente porta azul turquesa presente no projeto da arquiteta Claudia Macedo divide as salas do home office. Os elementos decorativos seguem a mesma tonalidade, utilizada de forma marcante.
Foto: Adriana Barbosa
Imagem: 15 de 22 - Os arquitetos Fábio Bouillet e Rodrigo Jorge utilizaram um quadro com grafite e cores vibrantes destacado por uma iluminação especial para quebrar os tons neutros do ambiente.
Foto: MCA Estúdio
Imagem: 16 de 22 - Com a proposta de criar um ambiente jovem e alegre, o designer de interiores Marco Aurélio Viterbo sugeriu o azul, em diversos tons, para pontuar todo o trabalho.
Foto: Alain Brugier
Imagem: 17 de 22 - O tom pink, sugerido pela arquiteta Andréia Carla Médice, foi base para o projeto da cozinha de 12,85m². O tom escuro da bancada do fogão e da pia, e os armários pretos ajudam a destacar a cor mais viva.
Foto: J. Vilhora
Imagem: 18 de 22 - O tom de vermelho e o verde fazem parte da coleção de tendências da Suvinil e dão toque colorido ao espaço.
Foto: Divulgação Tendências Suvinil 2014
Imagem: 19 de 22 - A poltrona Spun, assinada pelo designer Thomas Heatherwick, chama atenção no living pela cor vibrante e pelo formato cônico. Ao lado da peça, o buffet restaurado com acabamento laqueado em preto e amarelo completam o visual colorido do espaço criado pelos profissionais do Studio Ambienta.
Foto: Alessandra Okazaki
Imagem: 20 de 22 - A arquiteta Helen Granzote projetou o quarto para uma jovem, onde a ideia foi trazer motivação através das cores. A cama revestida em laca pink compõem o alegre ambiente com o banco colorido.
Foto: J. vilhora
Imagem: 21 de 22 - Na cozinha, projetada pelo designer de interiores Johnny Thomsen, as paredes vermelhas e os eletrodomésticos modernos deixam o décor bem urbano.
Foto: Vanessa Bohn
Imagem: 22 de 22 - Para contrastar com o preto e o cinza, a arquiteta Samira Jarouche optou pelo amarelo vibrante.
Foto: Alan Matos
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

O piso em mármore evidenciou as tonalidades vibrantes do mobiliário. O laranja foi escolha da proprietária do imóvel, a partir daí, o designer de interiores Marco Aurélio Viterbo criou um mix de laranja, azul, cinza e pontos de amarelo.

Compartilhe isso:
Tags relacionadas:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário