BBel
  • Início
  • Decoração
  • Organização
  • Projetos e Profissionais
  • Guias
  • Cursos online

Acessar minha contaAcessar minha conta

  • Projetos
    • Projetos completos
    • Sala
    • Quarto infantil
    • Quarto adolescente
    • Quarto adulto
    • Copa, Cozinha e Lavanderia
    • Banheiro e lavabo
    • Varanda
    • Área de lazer
    • Escritórios e Home office
  • Estilos
  • Móveis
  • Paisagismo
  • Elementos
    • Iluminação
    • Detalhes
    • Revestimento
    • Cor
    • Dicas
  • Mostras
  • Imóveis e reformas
  • BBel viu e gostou

BBel

Tudo sobre Decoração e Organização da sua Casa

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
Realize seu login

MinhaConta

Logar com Facebook

MinhaConta

• Cadastre-se • Esqueci minha senha

Conta do Facebook Conta da BBel
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
Álbum

Decoração para menino na Casa Cor

28/05/2013 - Equipe BBel

Enviar por E-mail
Tweetar
Adicionar aos favoritos
AnteriorPróximo
  • Um quarto colorido, lúdico, aconchegante e convidativo. Assim é a Suíte do Menino, espaço assinado pela arquiteta Clélia Regina Ângelo para a Mostra Casa Cor 2013. O filme "Universidade dos Monstros", que será lançado em junho, foi o tema encontrado nos 80 m² da suíte dividida em quatro espaços: área de recreação, closet, banheiro e quarto.
  • O banheiro também chega com uma proposta super criativa. Os azulejos possuem desenhos de grafites que colorem o espaço e a parede do Box foi feita com pequenas vazões em forma de bolinhas que permitem que a criança possa espiar seu quarto durante o banho.
  • Para o Espaço Menino, a designer de interiores Roberta Rocino, traz um lugar divertido e moderno para um garoto apaixonado por personagens do filme Transformers.
  • A designer transformou um simples quarto em um ambiente descontraído e funcional. Objetos inusitados e lúdicos, como um pufe de plástico transparente com enchimento de bolinhas - de piscina de bolinhas - e estante que remete a uma escada fazem parte da decoração. O projeto conta com um painel temático do filme e exposição dos bonecos da animação.
  • O espaço da designer Roberta Rocino conta com lavatório e banheiro separados. Ela transformou um simples quarto em um ambiente descontraído e funcional.
  • O ambiente da designer Roberta Rocino conta também com uma estante que remete a uma escada e parede espelhada.
  • O Espaço menino conta também com escrivaninha e exposição dos bonecos da saga Transformers e outros heróis das telas e quadrinhos.
  • Inspirado na vida marinha e na história "20.000 Léguas Submarinas", de Júlio Verne, o arquiteto Edson Lorenzzo, desenvolveu seu espaço na Casa Cor 2013, o Play room. O ambiente de 70 m2 é uma releitura do submarino Nautilus. No mezanino, uma espécie de sala do Capitão, pode-se observar a beleza do mundo submarino através de uma grande tela.
  • Logo na entrada, o visitante se depara com o piso interativo que conta com peixes, estrelas do mar, entre outros que mudam seu comportamento ao toque do usuário.
  • Inspirado na vida marinha e na história "20.000 Léguas Submarinas", de Júlio Verne, o arquiteto Edson Lorenzzo, desenvolveu seu espaço na Casa Cor 2013, o Play room
  • O ambiente recebeu móveis e materiais que remetem a um submarino, como a mesa em forma de tentáculo, o piso interativo e play tables, que fazem o papel de mesas interativas. Crédito Tatiana Renna
  • Closet da suíte do menino, inspirado no filme "Universidade dos Monstros", da arquiteta Clélia Regina Ângelo para a Mostra Casa Cor.
  • - O ambiente recebeu móveis e materiais que remetem a um submarino, como a mesa em forma de tentáculo, o piso interativo e play tables, que fazem o papel de mesas interativas.
  • Detalhe do closet organizado por nichos, da arquiteta Clélia Regina Ângelo para a Mostra Casa Cor.
  • A área de recreação do ambiente foi desenvolvida para garantir a diversão do menino com diversas atividades e amplo espaço de entretenimento. De um lado há um tablado com futon embutido para que a criança fique confortável para assistir filmes, jogar vídeo game com amigos ou realizar outras atividades.
  • Ainda no tablado, um espaço para leitura com uma estante de livros e pufes completa o ambiente da arquiteta Clélia Regina Ângelo para a Mostra Casa Cor.
  • Do lado oposto ao futon, a arquiteta criou uma parede de escalada, garantindo a movimentação do menino mesmo dentro de casa.
  • Os personagens também marcam presença no quarto do menino com pelúcias e adesivos tridimensionais.
  • Os personagens também marcam presença no quarto do menino com pelúcias e adesivos tridimensionais.
  • Em frente à cama há uma mesa de estudo que possui uma extensão alta, que quando acionada por um controle, revela a televisão escondida.
Um quarto colorido, lúdico, aconchegante e convidativo. Assim é a Suíte do Menino, espaço assinado pela arquiteta Clélia Regina Ângelo para a Mostra Casa Cor 2013. O filme
Carregando...

Veja também outras galerias

Living contemporâneo e intimistaLiving contemporâneo e intimista
Ladrilhos hidráulicos destacam decoraçãoLadrilhos hidráulicos destacam decoração
Expo Revestir 2014 mostra novidades em metais e acessórios Expo Revestir 2014 mostra novidades em metais e acessórios
AnteriorPróximo
Imagem: 1 de 20Um quarto colorido, lúdico, aconchegante e convidativo. Assim é a Suíte do Menino, espaço assinado pela arquiteta Clélia Regina Ângelo para a Mostra Casa Cor 2013. O filme "Universidade dos Monstros", que será lançado em junho, foi o tema encontrado nos 80 m² da suíte dividida em quatro espaços: área de recreação, closet, banheiro e quarto.Foto: Divulgação

Comentários

Seja o primeiro a fazer um comentário

Comentar com:
  • Facebook
Usuário sem foto

Veja Mais

Conheça os ambientes da Casa Cor SP 2015

Conheça os ambientes da Casa Cor SP 2015

Confira as novidades em eletrodomésticos

Confira as novidades em eletrodomésticos

Ideias de decoração para área social

Ideias de decoração para área social
Voltar para o topo

Facebook

Portal BBel

Instagram

  • Carregando...

Twitter

Tweets de @portalbbel

Decoração

  • • Artesanato
  • • Estilos
  • • Iluminação
  • • Imóveis e reformas
  • • Mostras
  • • Móveis
  • • Paisagismo
  • • Revestimento

Organização

  • • Como montar a casa
  • • Sua Casa - ambientes
  • • Limpeza - Pisos e revestimentos
  • • Limpeza - Geral
  • • Cuidados com as roupas
  • • Pessoal
  • • Festas

Projetos

  • • Projetos completos
  • • Área de lazer
  • • Banheiro e lavabo
  • • Copa, Cozinha e Lavanderia
  • • Escritórios e home office
  • • Quarto adulto
  • • Sala
  • • Varanda

Cursos, Livros e Eventos

  • • Organize-se
  • • Serviços de casa
  • • Organize suas coisas
  • • Organize suas finanças
  • • Organize sua casa

Minha Conta

  • • Cadastre-se
  • • Esqueci minha senha
Bbel Um Estilo de Vida
  • • Quem somos
  • • Conheça a Bebel
  • • Fale com a Bebel
  • • Politica de privacidade
  • • Anuncie
Bbel Um estilo de vida Datahome

© 2022, O.D.L Consultoria e Comunicação Ltda. Todos os direitos reservados.

Envie para um amigo

Gostou? Então envie para seus amigos

Sucesso! Sua indiação foi enviada com sucesso!

Esqueci minha senha

Esqueceu? Não tem problema a gente envia sua senha novamente para você

Sucesso! Um e-mail de confirmação foi enviado para você!