O terraço gourmet, de Teresa Simões, une conforto, integração e versatilidade de materiais para compor um ambiente no qual o convívio familiar e o amor pelo esporte estão integrados. O projeto homenageia o jogador Marcio Amoroso. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. Av. Lucas Nogueira Garcês, 856, em São Bernardo do Campo. www.polodesignshow.com.br.
Aconchego e sofisticação compõem um lounge convidativo e confortável para que a diretoria da empresa possa apresentar seus lançamentos para os convidados. Esse é o projeto da construtora Sammarone, por Maximira Durigan. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. www.polodesignshow.com.br.
Inspiradas pela trajetória de Lula, que se tornou presidente e gerou reconhecimento mundial para o Brasil, a dupla Graziela Garavati e Luciana Bicheri projetou o Lounge do Presidente, um espaço original, que remete às linhas arquitetônicas da cidade de Brasília. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. www.polodesignshow.com.br.
Um espaço intimista, rico em detalhes e com muitas histórias para contar. Essa é a sala de jantar, um ambiente que une peças de família e obras de arte da artista plástica Damara Bianconi, homenageada por Marcos Contrera. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. www.polodesignshow.com.br.
A Sala Íntima, de Orlane Santos, explora a cultura brasileira, seus criadores e suas criações, aliando o uso de cores e texturas em um espaço urbano. O diferencial do projeto está na peça assinada pela profissional - a luminária brasileirinha. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. www.polodesignshow.com.br.
Andréia Carla Médice apresenta o restaurante, um ambiente ousado, que desperta sensações, aguçando a curiosidade e atraindo olhares. Essa era a proposta da profissional, que para alcançá-la, optou pelo estilo desconstrutivista. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. www.polodesignshow.com.br.
Um quarto para o menino moderno e descontraído, ideal para receber os amigos. Marisa Garcia inovou criando um espaço com design arrojado e um toque futurista, além de ser ecologicamente correto. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. www.polodesignshow.com.br.
A Cucina D'oro, de Maximira Durigan, usa o design italiano, valorização do convívio e o uso de recursos que surpreendem o olhar. O espaço une praticidade, materiais nobres e apresenta soluções atuais, adequadas ao estilo de vida moderno. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. www.polodesignshow.com.br.
Paula Leme Lima apresenta o projeto do Café. São 84m² do espaço compostos por peças assinadas por designers nacionais e internacionais. Um ambiente contemporâneo, rico em tendência e design. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. www.polodesignshow.com.br.
A sala de estar projetada por Ana Maria Frizon e Vivian Frizon exibe um espaço que integra a família, sem deixar de ser sofisticado. A harmonia das cores e o conforto deixam o ambiente ainda mais convidativo. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. www.polodesignshow.com.br .
Ousadia na escolha dos revestimentos, quebra de padrões e o uso de opções sustentáveis. Esses itens formam a base para o projeto de lavanderia, por Daniela Marim. O espaço apresenta soluções e materiais para incrementar um ambiente muitas vezes esquecido, como a bancada em Corian Blueberry Ice, que abriga o tanque, nichos para acomodar as roupas de molho e uma moderna torneira para complementar o visual. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. www.polodesignshow.com.br.
A dupla Elaine Delegredo e Luciana Corrêa teve como inspiração a bagagem cultural adquirida nas viagens à Milão para criar o hall de entrada da casa. A proposta é mostrar como um ambiente pode ser útil e funcional, além de recepcionar de maneira totalmente inusitada. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. www.polodesignshow.com.br.
Com um conceito inovador e moderno, influências familiares e tendo como referência as tendências do design contemporâneo, Renata Bertoni apresenta no Polo Design Show a garagem do esportista. Referências a esportes como surf e skate predominam no ambiente. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. www.polodesignshow.com.br.
Inspiradas nas novidades de Milão, a dupla Andréia Karalkovas e Cinthia Garcia inovou na escolha das cores e na colocação da estrutura orgânica que integra todo o espaço. Imagens de doces e brigadeiros aguçam o paladar dos visitantes, bem como os móveis que integram o projeto, que recebeu o nome "Doceria". Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. www.polodesignshow.com.br.
Praticidade e materiais inovadores, como a base e o tampo de corian translúcido, se aliam ao estilo único de Evelin Sayar na cozinha gourmet. A inspiração veio dos homens engajados na arte de preparar alimentos que Evelin conheceu ao longo de sua vida. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz www.polodesignshow.com.br.
Stela Maris Sartori e Gabi Sartori precisaram de apenas 40m² de espaço para projetar cenograficamente uma pequena vila, batizada de brinquedoteca, que pretende aguçar os sentidos, divertir e influenciar dinamicamente o aprendizado das crianças. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. www.polodesignshow.com.br.
Imagem: 1 de 16O terraço gourmet, de Teresa Simões, une conforto, integração e versatilidade de materiais para compor um ambiente no qual o convívio familiar e o amor pelo esporte estão integrados. O projeto homenageia o jogador Marcio Amoroso. Serviço: Polo Design Show 2012. De 18/09 a 21/10, no Pavilhão Vera Cruz. Av. Lucas Nogueira Garcês, 856, em São Bernardo do Campo. www.polodesignshow.com.br. Leia mais: Valorize seu espaço gourmet. Foto: J. Vilhora