A arquiteta Luciana Bicheri projetou um salão de jogos moderno, com elementos decorativos voltados ao tema. O ambiente é convidativo para momentos de lazer.
O terraço projetado pelos arquitetos e designers de interiores Gerson Dutra de Sá e Ana Lucia Salamana tem atmosfera acolhedora e é ideal para momentos relaxantes com familiares e amigos.
A designer de interiores Márcia Brunello projetou o espaço gourmet para que os moradores possam receber famíliares e amigos em um ambiente descontraído.
Localizada em Goiânia, a cobertura de 614m², projetada pelos arquitetos Ana Paula e Sanderson, traz decoração que valoriza os momentos de lazer em família.
A arquiteta Maite Maiani se inspirou nos heróis dos quadrinhos para criar uma brinquedoteca, num espaço de 240m². Para o espaço, uma mesa de pebolim foi customizada com figuras do Batmam. Destaque para os revestimentos que dão a impressão de se estar em um refúgio.
Na brinquedoteca projetada pela arquiteta Maite Maiani, inspirada na Mulher Maravilha, surge um novo conceito de brincar. Equipamentos de ginástica, que exploram a força e a coragem da heroína se misturam a itens de beleza. Uma estrela feita com cordas para escaladas é o grande charme.
O cinema em casa, assinado pela arquiteta Roseana Monteiro e pela designer Vani Mazoni, é um ótimo local para momentos de diversão.
O escritório AU Arquitetura utilizou iluminação e decoração especial em uma cobertura, criando uma atmosfera urbana e contemporânea com ar de balada.
A designer de interiores Valéria Alves projetou um espaço para atender as necessidades das moradoras e aproveitar um local para as constantes reuniões de amigos e familiares, privilegiando a ambientação bonita e elegante e ao mesmo tempo funcional.
Para compor o espaço gourmet de um jovem casal, a arquiteta Orlane Santos criou um ambiente que abriga uma churrasqueira e um moderno forno de pizza.
O projeto para uma área social de um edifício, assinado por Osvaldo Segundo Arquitetos Associados traz um pub, local prático para receber amigos, com ambientação bem intimista onde se pode desconectar da correria da do dia-a-dia e se perder nas horas.
O arquiteto Leonardo Junqueira valorizou de forma lúdica a área de lazer, composta por diversos itens que dão clima descontraído ao local.
A cerâmica envelhecida e o deck de madeira utilizados pela arquiteta Evelin Sayar tornam a área externa ideal para momentos de lazer. O destaque é a piscina em forma de jacuzzi revestida em pastilhas verde.
A arquiteta Cintia de Queiroz Loureiro projetou o espaço gourmet utilizando materiais que criam ambiente moderno e convidativo.
A sala de jogos com clima Nova Iorquino foi projetada pela arquiteta Luciana Bicheri.
A varanda projetada pelo escritório Borges Godoy Arquitetura e Interiores para um homem solteiro, recebeu uma bancada vermelha com cooktop e grelha embutidos, além de uma pia de apoio. As banquetas giratórias em bege ou vermelho acompanham a decoração e criam ambiente para receber amigos e família.
O espaço gourmet projetado pelo designer de interiores Marco Aurélio Viterbo é composto por materiais que garantem o aconchego nas reuniões entre amigos e família.
Para obter o resultado desejado, o projetado assinado pela arquiteta Débora Aguiar passou por ampliação no telhado. O espaço interno foi aproveitado com a criação de uma área de lazer para as crianças.
Projeto do escritório Neo Arq inova ao apresentar uma mesa de jantar que se transforma em uma mesa de bilhar para driblar a falta de espaço, ideal para uma área de lazer.
A designer de interiores Roberta Rocino criou um ambiente divertido e moderno para um garoto apaixonado pelo filme Transformers.
A paisagista Gigi Botelho apostou na convivência aliada ao bem estar na criação dessa área de lazer.
Neste projeto, o arquiteto Ricardo Campos aplicou uma proposta versátil e moderna com piso de vidrotil cinza, que facilita a limpeza e imprime contemporaneidade. O sofá em linho cinza cria outro ambiente para os jogos transmitidos pela TV. Destaque também para as duas poltronas Tulipa. A monocromia é quebrada pela mesa de centro em vidro cor de tangerina.
O arquiteto Ricardo Campos destaca o sofá grande em couro branco. As paredes da sala de jogos são pintadas com tinta pva preta, o que permite que se escreva com giz o resultado dos jogos. As luminárias de piso são de chapa inox e foram desenhadas e produzidas pelo próprio arquiteto.
Imagem: 1 de 23A arquiteta Luciana Bicheri projetou um salão de jogos moderno, com elementos decorativos voltados ao tema. O ambiente é convidativo para momentos de lazer.Foto: J. Vilhora