BBel
  • Início
  • Decoração
  • Organização
  • Projetos e Profissionais
  • Guias
  • Cursos online

Acessar minha contaAcessar minha conta

  • Projetos
    • Projetos completos
    • Sala
    • Quarto infantil
    • Quarto adolescente
    • Quarto adulto
    • Copa, Cozinha e Lavanderia
    • Banheiro e lavabo
    • Varanda
    • Área de lazer
    • Escritórios e Home office
  • Estilos
  • Móveis
  • Paisagismo
  • Elementos
    • Iluminação
    • Detalhes
    • Revestimento
    • Cor
    • Dicas
  • Mostras
  • Imóveis e reformas
  • BBel viu e gostou

BBel

Tudo sobre Decoração e Organização da sua Casa

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
Realize seu login

MinhaConta

Logar com Facebook

MinhaConta

• Cadastre-se • Esqueci minha senha

Conta do Facebook Conta da BBel
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
Álbum

Decoração ousada e colorida

03/04/2014 - Studio Ambienta

Enviar por E-mail
Tweetar
Adicionar aos favoritos
AnteriorPróximo
  • Apostamos em uma paleta ousada que mistura diversos tons de roxo, azul, amarelo e vermelho. O azul do sofá exalta a estética retrô da decoração, combinando com a parede da sala de jantar e os objetos espalhados pelo living. A mesa de centro em madeira de demolição, na verdade é um banco.
  • Trazendo o estilo dos anos 1950, a mesa Tulipa, de Eero Saarinen, se destaca com os seus pés palito e cadeiras de camurça vermelha. A frase pintada na parede torna o ambiente lúdico.
  • Com desenho arrojado, o abajur de acrílico da Kartel dá um toque vibrante à sala de jantar.
  • O papel de parede, da marca holandesa Eijffinger, com estampa de poá na cor azul turquesa acentua a proposta colorida e ousada da decoração.
  • Valorizando não apenas a decoração, como a convivência familiar, mantivemos a cozinha integrada à sala, substituindo a cor escura por um tom de laranja mais aberto.
  • Lembranças de viagens com cores e tamanhos diferentes foram colocadas sobre o aparador/adega para dar um aspecto divertido e personalizado ao ambiente.
  • A poltrona Spun, assinada pelo designer Thomas Heatherwick, chama atenção no living pela cor vibrante e pelo formato cônico. Ao lado da peça, o buffet da família restaurado com acabamento laqueado em preto e amarelo completam o visual despojado do espaço.
  • : Na varanda, remeter ao verde virou uma grande brincadeira. Utilizamos no ambiente todos os móveis e objetos de decoração neste tom, incluindo a cadeira assinada pela designer e arquiteta Patrícia Urquiola, o banco Shitake, do designer Marcel Wanders, e a cabeça de vaca (Cow - Art in City).
  • No lavabo, destaque para o papel de parede holandês da Eijffinger, que reveste o espaço do chão ao teto de gesso.
  • Espelhos e quadros dourados completam a decoração irreverente do lavabo.
  • Colorido e cheio de vida, o dormitório da menina tem bloco de cores que valorizam a decoração. Rosa, lilás, laranja e vermelho estão presentes na parede, no mobiliário, nos objetos e no enxoval. Adesivos temáticos deixam o ambiente mais divertido.
  • Por conta da pequena dimensão do banheiro, projetamos um canto com nichos vermelhos para acomodar produtos de higiene pessoal e beleza. Objetos de decoração infantil personalizam o espaço.
Apostamos em uma paleta ousada que mistura diversos tons de roxo, azul, amarelo e vermelho. O azul do sofá exalta a estética retrô da decoração, combinando com a parede da sala de jantar e os objetos espalhados pelo living. A mesa de centro em madeira de demolição, na verdade é um banco.
Carregando...

Veja também outras galerias

Gift Fair traz novidades no setor de decoração e utilidades para casaGift Fair traz novidades no setor de decoração e utilidades para casa
Ideias de decoração com tijolinhosIdeias de decoração com tijolinhos
5º Kitchen & Bath Expo5º Kitchen & Bath Expo
AnteriorPróximo
Imagem: 1 de 12Apostamos em uma paleta ousada que mistura diversos tons de roxo, azul, amarelo e vermelho. O azul do sofá exalta a estética retrô da decoração, combinando com a parede da sala de jantar e os objetos espalhados pelo living. A mesa de centro em madeira de demolição, na verdade é um banco.
Leia Mais: Como decorar uma sala. Foto: Alessandra Okazaki

Autor

Studio Ambienta

Studio Ambienta

Arquiteto
Mais posts do autor

Comentários

Seja o primeiro a fazer um comentário

Comentar com:
  • Facebook
Usuário sem foto

Veja Mais

Decoração para hall de entrada

Decoração para hall de entrada

Decoração contemporânea com ambientes integrados

Decoração contemporânea com ambientes integrados

Decoração de apartamento valoriza iluminação e móveis tradicionais

Decoração de apartamento valoriza iluminação e móveis tradicionais
Voltar para o topo

Facebook

Portal BBel

Instagram

  • Carregando...

Twitter

Tweets de @portalbbel

Decoração

  • • Artesanato
  • • Estilos
  • • Iluminação
  • • Imóveis e reformas
  • • Mostras
  • • Móveis
  • • Paisagismo
  • • Revestimento

Organização

  • • Como montar a casa
  • • Sua Casa - ambientes
  • • Limpeza - Pisos e revestimentos
  • • Limpeza - Geral
  • • Cuidados com as roupas
  • • Pessoal
  • • Festas

Projetos

  • • Projetos completos
  • • Área de lazer
  • • Banheiro e lavabo
  • • Copa, Cozinha e Lavanderia
  • • Escritórios e home office
  • • Quarto adulto
  • • Sala
  • • Varanda

Cursos, Livros e Eventos

  • • Organize-se
  • • Serviços de casa
  • • Organize suas coisas
  • • Organize suas finanças
  • • Organize sua casa

Minha Conta

  • • Cadastre-se
  • • Esqueci minha senha
Bbel Um Estilo de Vida
  • • Quem somos
  • • Conheça a Bebel
  • • Fale com a Bebel
  • • Politica de privacidade
  • • Anuncie
Bbel Um estilo de vida Datahome

© 2021, O.D.L Consultoria e Comunicação Ltda. Todos os direitos reservados.

Envie para um amigo

Gostou? Então envie para seus amigos

Sucesso! Sua indiação foi enviada com sucesso!

Esqueci minha senha

Esqueceu? Não tem problema a gente envia sua senha novamente para você

Sucesso! Um e-mail de confirmação foi enviado para você!