Na sala de estar as profissionais quebraram a parede, a pedido dos moradores, para integrar a varanda e a sala. A iluminação em circuitos distintos permite diferentes cenários: difusa para assistir TV, cenográfica para receber visitas ou intimista.
O espelho, na parede da entrada, tem a função de ampliar a sensação de espaço. Uma estante da proprietária foi aproveitada para servir de base para a marcenaria que abriga copos e louças e ao mesmo tempo serve de apoio para a sala de jantar.
O vermelho, cor predileta da proprietária, foi usado na cozinha em vários tons na parede e nas pastilhas da área da pia.
Para dar um ar moderno ao banheiro, as apostas foram na iluminação embutida dentro do box e nos nichos; e na bancada suspensa e presa na lateral com pedras sobrepostas.
O lavabo também foi repaginado. Revestimento cimentício com relevos, tom mais escuro da parede, o pendente e a iluminação aconchegante transformaram completamente o lavabo.
Para o quarto do filho do casal, um rapaz de 20 anos, foi criada uma bancada de estudo e de TV com espaço embutido para guardar pertences.
O destaque do quarto do casal é a flor pendurada a pedido da proprietária. O painel recuado de gesso revestido com papel de parede, e a iluminação com fitas de LED assumem a função de cabeceira.
Imagem: 1 de 7Na sala de estar as profissionais quebraram a parede, a pedido dos moradores, para integrar a varanda e a sala. A iluminação em circuitos distintos permite diferentes cenários: difusa para assistir TV, cenográfica para receber visitas ou intimista.