Olá, pessoal! Hoje eu trouxe ideias de como decorar paredes com o charme, a delicadeza e a versatilidade das bolinhas. Seja por meio de papel de parede, adesivos, pintura com stencil, fita isolante, papel colado ou outras invenções, a decoração com bolinhas pode ser uma forma simples e barata de incrementar uma parede sem graça. Vejam os exemplos que eu selecionei pra inspirar vocês.
Preto e branco
Nesses quartos, as bolinhas na parede são parte de composições baseadas na clássica combinação preto e branco, que sempre dá certo.
Bolinhas coloridas
Círculos coloridos de mesmo tamanho e distâncias simétricas decoram esse quarto infantil triplo. Uma boa saída para agradar crianças de gênero e idades diferentes.
Alegria na decoração
Na primeira imagem, bolinhas coloridas distribuídas livremente dividem espaço com outros adesivos e quadrinhos. E na segunda, bolinhas de diferentes cores e tamanhos são combinadas nos adesivos, gerando um efeito visual criativo. Nos dois casos, elas trouxeram vitalidade e alegria à decoração.
Decoração neutra
Já nesse quarto de bebê superneutro, as bolinhas são apenas um detalhe delicado na parede do berço.
Toque retrô
Pintura vermelha e círculos gigantes chamam praticamente toda a atenção desse quarto de adolescente para a parede atrás da cama. Na segunda imagem, as bolinhas na parede junto com a cômoda antiga, os vasinhos de flores e o móbile de borboletas deixaram o ambiente romântico com um toque retrô.
Bolinhas metálicas
Aqui, círculos grandes dourados dividem espaço com colagens emolduradas. O resultado é um ambiente criativo e cheio de personalidade.
Diversidade de tons
Bolinhas de tons diferentes acompanham a originalidade desse cantinho em que o design dos móveis é o destaque
Muitas bolinhas
Na primeira imagem, uma overdose de bolinhas: elas aparecem na parede, no armário e no abajur. Na segunda, uma ideia bem simples que pode dar uma cara original e contemporânea ao ambiente. Que tal criar seu próprio quadro de bolinhas?
Gostaram das propostas? Comentem!
Beijocas estaladas!