Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

A varanda dos sonhos

A primavera está chegando e com ela a vontade de encher a nossa casa de plantas e flores também aumenta. Nada pode deixar nossa casa mais alto astral do que as flores. Elas enchem ambiente de vida e deixam a natureza mais perto da gente.

Para quem mora em apartamento e tem uma varanda, decore-a com todo o carinho do mundo, afinal uma varanda representa a possibilidade de ter um verdinho e de poder ver o sol, o azul do céu, já pensou nisso?

Hoje em dia as varandas integram os projetos. Cada vez mais os novos empreendimentos incluem a varando como uma área de lazer que pode ser integrada à sala de estar. Por isso esse ambiente está cada vez mais charmoso.

A possibilidade de fechar a varanda com vidro faz com você tenha mais uma sala ou aumente a sua. Não desperdice essa oportunidade.

Revista Casa Claudia

Este projeto permitiu a utilização de móveis “de sala” na varanda. Aumentando a área de estar.

Revista Casa Claudia

Se sua varanda é pequenina, veja como ainda assim é possível fazer dela um ambiente gostosinho…

Casa Claudia

Eu já gosto muito desse projeto que é transformar a varanda em um jardim. Com plantas, vasos, bancos… e aí quanto maior o espaço, maior a criatividade. A noite uma lanterna com vela cai super bem…

Varandas espaçosas permitem projetos ousados e mobiliários grandes. Que tal um painel de madeira revestindo toda a parede? Cria conforto e quebra a frieza do concreto.

O verde por si só já é uma cor que relaxa. Além das plantas, você pode incrementá-lo nas paredes. Achei bem criativa essa pintura imitando costelas de adão.

Pedrinhas, vasos e uma treliça fazem toda a diferença, não?

Se você mora em uma cobertura ou tem uma área ensolarada, abuse de bancos e móveis para áreas externas. Eles dão um charme especial ao ambiente.

Essa varanda é o máximo. Fechada de vidro, ela integra ambientes externos como a sala, por exemplo. Podendo criar uma espécie de jardim de inverno. Acho um luxo!

Beijocas estaladas!

Compartilhe isso:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário