Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Banheiros com paredes listradas

Olá, pessoal, vamos falar sobre decoração de banheiro? Hoje eu trouxe ambientes supercharmosos com listras na parede. São listras de tudo quanto é tipo: verticais, horizontais, finas, grossas, neutras, coloridas… Elas podem ser feitas com pintura, papel de parede resistente à umidade e até com cerâmica. Vejam as fotos selecionadas e inspirem-se!

1 – apartmenttherapy.com; 2 – houzz.com

A tranquilidade que vem do mar na decoração do banheiro. Adoro! Vejam que as listras podem ser inseridas em meia parede, como na foto da esquerda, ou na parede inteira.

1 – houzz. 2 – houzz.com

A combinação entre verde e branco também leva um clima de paz e relaxamento para o banheiro. O ambiente da esquerda explicita que as listras podem ser criadas com azulejos. Inclusive eu acho essa a melhor opção, pela
facilidade na hora da limpeza.

1 – houzz.com – 2 – housebeautiful.com, via Apartment Therapy

Aqui a energia é solar, o amarelo leva vivacidade ao banheiro. Escolhi um ambiente com listras horizontais e outro com listras verticais para vocês definirem qual tipo preferem. Notem que nos dois casos as listras continuam no teto.

1 – apartmenttherapy.com; 2 – houzz.com

Quer um toque de sobriedade nas listras? Aposte em combinações com cinza. No ambiente da direita, as toalhas e outros elementos cor de laranja quebram a monotonia de uma forma inusitada.

houzz.com

Falando em composições inusitadas, a clássica dobradinha branco e preto ganha outra roupagem com a parede pink no ambiente que dá acesso ao banheiro. Com as flores combinando então… Um charme! Sem falar nessa penteadeira antiga que é simplesmente um luxo.

À direita, o papel de parede listrado em tons de rosa deixou o banheiro superfeminino. Ótima ideia para a decoração de uma suíte de adolescente. #ficaadica

1 – houzz.com -2 – Roger Davies/housebeautiful.com

Que tal um arco-íris na parede da bancada? Ou uma combinação entre tons de vermelho e preto? As listras de ambos os ambientes são ousadas, uma diferença importante aparece nos demais elementos decorativos. No banheiro da esquerda eles têm design moderno, enquanto no da direita são clássicos. Isso define o estilo da decoração.

1 – archiexpo.com; 2 – housebeaultiful.com

Quem curte banheiros neutros também pode adotar as listras. Nesse caso, melhor que elas sejam fininhas e em tons pastéis. O bege como cor base é uma boa opção.

Beijocas estaladas!

Compartilhe isso:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário