Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Mandalas para energizar a sua casa

Mandalas em sânscrito significa círculos, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo e podem enfeitar a sua varanda, o seu jardim e toda a casa.

As Mandalas têm uma simetria que ajuda a despertar a consciência e tem símbolos e cores que fazem você entrar em contato com energias do universo. Em várias culturas a mandala já foi usada como expressão científica, artística e religiosa. São consideradas símbolo da harmonia e integração, constituídas por um ponto central, que simboliza a totalidade e podem ser utilizadas como decoração de ambientes ou como amuletos para o desenvolvimento espiritual.

Podemos vê-las na arte rupestre, no símbolo Yin e Yang, na India, no Tibet, nos rituais de cura e arte indígena, na alquimia, na magia, enfim, acredita-se que toda a forma circular é capaz de gerar um campo energético e você pode usar isso na decoração de sua casa equilibrando as energias.

A mandala pode ser utilizada na decoração de sua casa, escritório, na arquitetura, em jóias, estampas de roupas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aproveite e use o poder que as mandalas têm de equilibrar as energias da sua casa, do seu escritório e até as sua energia. Dizem que passar alguns instantes olhando para uma mandala ajuda na concentração e na meditação.

Beijocas estaladas,

Bebel

Compartilhe isso:
Autor:

Deixe um comentário