Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Quartos de bebê com tema ursinhos

Ursinhos fazem parte do imaginário infantil, e dão um toque de inocência, aconchego e fofura à decoração de quartos de bebê. Inspire-se em vários ambientes decorados. Vejam que amor!

marionery.com

Ursinhos combinam bastante com cores neutras e tons pastel na decoração. Nesse quartinho delicado, os tecidos são fundamentais para a construção temática. Destaque para o panô gracioso na parede.

burlingtoncoatfactory.com
d8ku.com

Mais dois exemplos em que os tecidos têm papel fundamental na decoração do quarto. Que capricho!

etsy.com

Aqui o adesivo de parede é que dá o tom. E o ursinho de pelúcia no berço complementa o visual do cantinho. Pinturas criativas na parede dentro do tema também são bem-vindas.

imgmonster.net

Se a opção for adesivo, que tal o contorno de um urso gigante ocupando toda a parede? Uma forma simples e efetiva de trabalhar o tema na decoração do quarto.

stickerhogwalldecals.com

Outra opção de adesivo de ursinho que deixa o cantinho charmoso e aconchegante. Quem gosta de quartinhos em tons de rosa e/ou lilás para meninas pode quebrar um pouco a monotonia da decoração com amarelo, como nesse ambiente. A combinação dá supercerto.

jovehome.com

Nesse ambiente, o mobiliário branco ganha um toque lúdico com os ursinhos. Quem sabe vocês mesmos não customizam ou mandam customizar o quarto com adesivos para móveis ou pintura? #ficaadica

Houzz.com – Traditional Nursery by Other Metro Interior Designers & Decorators Andrea Bento

Para quem gosta de sofisticação, um verdadeiro quarto de princesa com ursinhos no castelo. Um luxo!

beddingsquare.com.au

Aqui um quartinho superneutro com detalhes que remetem ao tema delicadamente. Perfeito para quem curte decoração clean.

younghouselove.com via Apartment Therapy
cozycottagecute.com

Em quartos clean, um único ursinho de pelúcia já faz a diferença. Dica: escolha bichinhos antialérgicos e laváveis para o quarto do bebê. À direita, uma forma rústica e sustentável de acomodar os bichinhos: dentro de um caixote de madeira. Bom, nem preciso falar que o caixote precisa ser tratado adequadamente para não machucar as crianças, né?

ravelry.com

Ideia pra quem se arrisca a fazer arte com agulhas. Que tal criar um desses para o quarto do bebê?

Gostaram dos ambientes decorados? Deixem seus comentários!

Beijocas estaladas!

Compartilhe isso:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário