Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Decoração clássica destaca iluminação

Divulgação

O projeto de Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli para um apartamento de 500 m², no bairro do Morumbi, em São Paulo, mesclou a concepção clássica à visão contemporânea para uma decoração aconchegante para receber os amigos e a família do proprietário.

A sala de estar unificada à de jantar, recebeu uma mesa para acomodar até oito pessoas. Desta forma, os proprietários podem receber os amigos confortavelmente e de maneira mais íntima.

Divulgação

Para decorar os ambientes, materiais nobres como o mármore, o revestimento de palha de seda que, além de ser sustentável é reciclável, e a madeira certificada que traz volumetria às paredes, agregam requinte e sofisticação e conferem elegância ao projeto.

Iluminação natural

Divulgação

As arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli valorizaram a iluminação natural no apartamento deixando a iluminação artificial para o destaque de peças e a iluminação cênica para evidenciar a integração dos ambientes.

A mobília do apartamento permite o uso de peças clássicas, com elementos modernos e contemporâneos que oferecem ao ambiente um toque minimalista, marcado pela palha de seda e o branco nas paredes.

Nesta decoração a distribuição dos materiais e cores proporcionou a sensação de amplitude e continuidade aos ambientes.

Compartilhe isso:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário