Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Decore sua casa para a primavera

Os dias na primavera são mais longos, um calorzinho gostoso de dia, o colorido das flores e uma noite fresquinha. Que tal levar este clima alegre também para dentro de casa? As estampas florais são atemporais e estão sempre na moda, remetem à primavera, trazem vida e conferem romantismo e leveza ao ambiente.

Deixe sua casa mais bonita na Primavera

Há florais para todos os gostos e bolsos: clássicos, modernos, geométricos, românticos, coloridos e neutros. O importante é saber aplicar essas estampas à decoração para conseguir trazer a primavera para dentro de sua casa. Opte por tecidos lisos para as peças maiores como sofás, cortinas, colchas e abuse das flores nos detalhes em almofadas, xales, pratos e jogos americanos. Se quiser ousar um pouco em um ambiente neutro, opte por uma poltrona florida ou um puff.

Mude a decoração para a Primavera

Repaginar um ambiente apenas trocando almofadas é um artifício fácil, barato e pode mudar totalmente o clima da sua casa e você não precisa se desfazer das antigas. Se você não achar as almofadas que gosta, compre um tecido para confeccionar capas de almofadas. Faça você mesma ou mande para uma costureira de confiança. Use sua criatividade e misture florais, listras ou combine tecidos diferentes, um em cada lado. Com esta decoração a primavera estará dentro de sua casa

Primavera nos detalhes da decoração

Caso deseje mudar o tecido do sofá, providencie uma capa de sarja crua ou branca, que é básica, portanto, mais fácil para combinar com qualquer decoração, e aplique os florais que remetem à primavera nos detalhes, nas almofadas.

Uma boa dica é usar almofadas grandes, de 45 cm a 55 cm, fofas, pois dão um toque especial, além de serem mais gostosas.

Primavera pede flores naturais

Para concluir encha os vasos e cachepôs com flores naturais, use um home spray floral e sinta-se em pleno jardim.

Fonte: Bia Monteiro da Costa

Compartilhe isso:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário