Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Cozinhas integradas – Deborah Roig

A atmosfera reflete com fidelidade a personalidade dos moradores desta casa: modernos e dinâmicos, um casal que não abre mão do bem-estar, e tinha o desejo de ter em sua casa uma decoração contemporânea.

Cozinha integrada – um toque acolhedor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cozinha aberta para a área social com pintura automotiva, que combina com os eletrodomésticos em inox, faz com que os convidados participem do preparo da refeição.

A bancada com acabamento em madeira propõe toque acolhedor.

Cozinha integrada à sala é um conceito atual onde os próprios moradores pilotam o fogão, sendo uma solução de decoração cada vez mais utilizada pelos decoradores.

Integrar a cozinha à sala amplia visualmente os dois ambientes e evita que o morador fique confinado enquanto prepara um jantar para amigos, afirma a arquiteta Deborah Roig, autora deste projeto. Esta cozinha tem 4.90m², mas parece bem maior.

Na reforma do apartamento, a profissional criou uma grande abertura entre os espaços e na decoração, posicionou um balcão revestido de laminado preto.

“Esse móvel abriga, pelo lado da cozinha, um louceiro, além de amparar uma mesa de jantar extensível e servir de área de apoio”.

A solução de se integrar a cozinha à sala trás à decoração de sua casa, um aspecto chique e contemporâneo.

Compartilhe isso:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário