Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Brunete Fraccaroli une clássico à modernidade

Unindo o estilo clássico à modernidade, a arquiteta e designer de interiores, Brunete Fraccaroli decorou um apartamento de 500m², localizado no bairro Vila Nova Conceição, para um casal e uma neta.

Brunete harmonizou cores, modernidade e o lúdico, sem abrir mão do estilo clássico no projeto. Os elementos do apartamento são automatizados para deixar os ambientes funcionais para os moradores.

As paredes de espelhos, no hall de entrada do apartamento, dão sensação de amplitude ao ambiente, além de deixá-lo com estilo arrojado.

A televisão de LCD fixada no painel espelhado garante um visual clean ao ambiente e também serve para esconder a fiação.

A suíte do casal dá continuidade ao estilo arrojado do apartamento, o papel de parede tem detalhes dourados que combinam com o mobiliário estilo clássico.

Criativo e inovador, a cozinha é o ambiente em que a arquiteta brincou o lado lúdico, as paredes são revestidas com vidro rosa e o chão recebeu piso Tampo thassos, além disso, o espaço conta com equipamentos de última geração.

 

Compartilhe isso:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário