Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Cores vibrantes dão personalidade à decoração

Rodrigo Tozzi

Projeto traz personalidade à residência e proporciona conforto ao dia a dia de um casal extrovertido. O antigo piso da sala estava danificado e foi substituído pelo mármore Travertino Bege Bahia, favorecendo a luminosidade.

Rodrigo Tozzi

A poltrona antiga recebeu estofamento em tecido de veludo adamascado floral e listrado em tom verde que contrasta de forma irreverente com o papel de parede azul. Sem quebrar a harmonia das cores, a luminária vermelha se ajusta ao espaço com charme, e a lareira aquece o ambiente.

Rodrigo Tozzi

A sala de jantar conta com cadeiras laqueadas de diversos tons em composição com a mesa neutra. A luminária preta estilo galpão contrasta com o mobiliário antigo, mas segue uma mesma linguagem através das cores. A poltrona em veludo roxo e almofada de crochê em união ao piso Travertino torna o espaço aconchegante.


Rodrigo Tozzi

As paredes revestidas em madeira no home office ganham clima descontraído com as portas de revestimento metalizado da estante e cadeira em acrílico. O piso deixa a mistura de materiais com mais classe na medida certa.

Rodrigo Tozzi

O espaço gourmet com churrasqueira e fogão a lenha foi inspirado nas residências do interior de Minas Gerais e favorece o gosto da moradora, que é chef de cozinha. A bancada de tijolo de adobe com granito Verde Ubatuba dão toque rústico.

Rodrigo Tozzi

A varanda integra a sala. O deck de madeira proporcionou espaço para a mesa em prancha de demolição com vinte assentos, perfeitos para a recepção da família e amigos.

 

Compartilhe isso:
Autor:

Deixe um comentário