Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Quartos com decoração romântica

Olá, amigas e amigos! Preparem o coração, pois esse post vai nos fazer suspirar e quase morrer de amor. Eu trouxe uma seleção de quartos românticos. Tons pastéis, tecidos florais, móveis trabalhados e peças delicadas marcam a decoração dos ambientes, vejam que doçura!

maison-deco.com

Colcha, fronhas e cortinas florais são os principais responsáveis pelo romantismo desse quarto. Mas há outros detalhes que ajudam a compor o clima: o design do mobiliário, o cesto embaixo do criado-mudo e as plantinhas.

maison-deco.com

Quarto superfeminino com vários elementos românticos. Destaque para o papel de parede, a mistura de tecidos florais, a predominância do rosa na decoração e os móveis retrô.

maison-deco.com

Pra gente ver como é simples compor um ambiente romântico. Uma almofada furta-cor sobre a roupa de cama neutra, um criado-mudo com características orientais, um porta-retrato rosa, flores e uma gaiola deram o tom.

Edith Andreotta, via maison-deco.com

Ai, gente, só o casulo criado pelo dossel (essa cobertura ornamental da cama) já é ultrarromântico, além de aconchegante. Com as flores, a vela e a bandeja de café da manhã então… Imaginem que delícia acordar assim. Um sonho!

Claire Curt, via maison-deco.com

Não tem jeito, o dossel rouba a cena, rs. Mas a escrivaninha retrô e os objetos de decoração também conferem um romantismo especial a esse quarto.

maison-deco.com

Muito graciosa a composição do ambiente com mobiliário bege, cabeceira estilo Luís XV acolchoada, cobre-leito floral, espelho trabalhado e parede decorada com gesso. Elementos como o porta-retrato e os abajures retrô ampliam o visual romântico. Amei!

Edith Andreotta, via maison-deco.com

Um charme essa combinação de materiais (paredes de madeira e cabeceiras de ferro trabalhadas). E os elementos florais dão o toque final.
E então, o coração bateu mais forte por algum dos quartos? Comentem!

Beijocas estaladas!

Compartilhe isso:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário