Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Quarto de bebê com decoração de passarinhos

Olá, pessoal! Meu post de hoje é especialmente para mamães e papais que estão planejando o quarto do bebê (ô fase deliciosa!). Eu trouxe ideias de decoração com um tema alegre e delicado que inspira liberdade e vai levar toda a família às alturas. Prontos para voar?

thatmeanthemost.blogspot.com

Usando adesivos de parede dá para criar uma verdadeira floresta no quarto, com muitos passarinhos nas árvores, claro. Vejam como ficou legal a composição cromática do ambiente com cinza, branco turquesa e laranja.

thatmeanthemost.blogspot.com
houzz.com – Modern Kids by Philadelphia Home Stagers Busybee Design

Ainda no mesmo ambiente, a posição do móbile dá a impressão de que os passarinhos estão nos galhos da árvore na parede. Tipo decoração 3D, rs. No quarto da direita, temos uma abordagem mais urbana do tema, com os passarinhos empoleirados em fios.

oaktreelife.com

Os passarinhos também podem aparecer discretamente na decoração, em detalhes, como nesse quarto simples, charmoso e delicado.

houzz.com – Modern Nursery by Chicago Interior Designers & Decorators Jen Talbot Design

No exemplo acima, um quadro com traços abstratos marcou a temática com personalidade.

houzz.com – Contemporary Nursery

Adorei esse quartinho bem clean com uma parede colorida se destacando. Mais um caso em que os passarinhos aparecem em lindos adesivos na parede.

potterybarnkids.com
houzz.com

À esquerda, o espelho e o lustre deram um toque de sofisticação ao ambiente. Destaque também para a árvore em alto relevo na parede. À direita, os passarinhos estão voando no “céu” do quarto graças a um papel de parede no teto. Outro detalhe legal é a presença das casinhas de passarinhos para jardim penduradas na parede.

houzz.com – Contemporary Nursery by Other Metro Interior Designers & Decorators Ana Antunes Homestyling
houzz.com – Eclectic Spaces by Sausalito Furniture & Accessories Serena & Lily

Sempre digo que o capricho da decoração mora nos detalhes. Achei uma graça esse pendurador de roupas com passarinhos. E o móbile da direita com origamis? Dá pra fazer um desses em casa, heim?

Beijocas estaladas!

Compartilhe isso:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário