O projeto de decoração elaborado pelo arquiteto Gláucio Gonçalves une simplicidade e sofisticação. Segundo o arquiteto, o segredo é adaptar os ambientes às necessidades do cliente e transformá-los em um local aconchegante, aumentando o espaço da residência.
Além disso, é preciso encontrar um estilo que crie uma identidade com o cliente, ou seja, alinhando estética, funcionalidade e ousadia, é possível obter um resultado no qual o cliente sinta-se em casa. Gláucio dá a dica: “o que é bonito, nem sempre é funcional”.
Decoração neutra
Seguindo o gosto dos clientes, o arquiteto Gláucio Gonçalves aplicou cores neutras e deu destaque na iluminação dos ambientes.
“Nas paredes foi usado revestimento de papéis de parede que permitem diversas possibilidades na decoração mesmo para quem procura um estilo mais neutro. As cortinas trazem harmonia e deixam o ambiente agradável”, diz Gonçalves.
Os tons de preto e branco aplicados na cozinha permitem um ar sofisticado, além de propiciar a sensação de amplitude do ambiente.
Os pendentes sobre a mesa têm uma irradiação quente, que oferece equilíbrio na hora das refeições.