Com 80 metros quadrados localizado no coração da Vila Madalena este apartamento projetado pela Raduan Arquitetura imprime o gosto do cliente pela arte e design. Quando os arquitetos André Bove e Felipe Raduan iniciaram o projeto, o único pedido especial do jovem empresário era que em algum espaço do apartamento houvesse o trabalho do artista Giuliano Martinuzzo.
O designer explora em sua arte a linha de elementos abstratos em paredes utilizando apenas canetas, por meio de traços livres que, segundo ele, são inspirados por formas da natureza, como algas marinhas, raízes e águas vivas. Pensando nisso, os arquitetos tiveram a ideia de incluir a pedido do cliente em um local onde criasse impacto e que desse o toque final para criar uma identidade e com a cara do proprietário.
Para casar com a proposta de interiores e criar o equilíbrio na decoração, móveis de base neutra. A cozinha integrada ao living deixou o espaço aconchegante e ao mesmo tempo moderno. Já o quarto é uma atração à parte, e que teve como inspiração algo futurista. O diferencial da suíte é a transparência e leveza solicitado pelo cliente, como é o caso do uso do vidro no banheiro.
Os arquitetos juntaram dois banheiros em um só, possibilitando essa transparência e a hidro. O closet é aberto, sem portas no fundo, atrás desse painel escuro que remete a uma porta de aço, porém com um estilo atemporal e sofisticado. O espelho no teto, a pedido do cliente, ajudou a ampliar a suíte.