Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Apê com décor cinquentinha favorece convivência

previous arrow
next arrow
Imagem: 1 de 8 - Esse apartamento da década de 50, localizado no bairro de Higienópolis, São Paulo, nunca havia sido reformado. O objetivo do projeto era abrir os espaços para dar amplitude aos 200m² do imóvel.
Foto: Victor Affaro
Imagem: 2 de 8 - O casal dono do imóvel gosta de receber e de ter liberdade para modificar a disposição dos móveis. Com esse briefing, o projeto contemplou uma grande área aberta, onde estão o living, jantar/bilhar, home e biblioteca e a cozinha.
Foto: Victor Affaro
Imagem: 3 de 8 - O aproveitamento de peças da família como poltronas Thonet, um sofá vintage, tapetes orientais e uma biblioteca que foi transformada em cristaleira dão o tom contemporâneo e sustentável ao interior.
Foto: Victor Affaro
Imagem: 4 de 8 - Para dar ainda mais personalidade ao espaço, o profissional deixou aparentes os materiais originais, como concreto, madeira e pedra.
Foto: Victor Affaro
Imagem: 5 de 8 - O piso original do imóvel de ipê, que havia sido coberto por um carpete, agora contrasta com o concreto do cimento aparente.
Foto: Victor Affaro
Imagem: 6 de 8 - Móveis desenhados por Maurício Arruda como a cadeira Pallet, a mesa Andorinha, e móveis da linha José, na sala e quarto dão toque especial à decoração.
Foto: Victor Affaro
Imagem: 7 de 8 - A reforma toda resultou em um loft flexível, onde leveza e descontração ditam a decoração que se apropria da história do imóvel e de seus proprietários.
Foto: Victor Affaro
Imagem: 8 de 8 - A reforma toda resultou em um loft flexível, onde leveza e descontração ditam a decoração que se apropria da história do imóvel e de seus proprietários.
Foto: Victor Affaro
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Esse apartamento da década de 50, localizado no bairro de Higienópolis, São Paulo, nunca havia sido reformado. O objetivo do projeto era abrir os espaços para dar amplitude aos 200m² do imóvel.

Compartilhe isso:
Tags relacionadas:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário