Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Conheça os ambientes da CasaCor SP

previous arrow
next arrow
Imagem: 1 de 67 - As arquitetas Adriana Consulin e Izilda Moraes assinaram o projeto Home Gourmet, de 55m². O ambiente, além de uma cozinha para o dia a dia, também é uma sala de visitas. O design contemporâneo e tecnologia são marcas do espaço.
Foto: Celina Germer
Imagem: 2 de 67 - O Cinema Boutique, da arquiteta Adriana Giacometti, traz um conceito "simple chic", num espaço de 40m². O ambiente conta com luzes de boate, globo espelhado, a tela com moldura de luz RGB e projeção digital 4K e 3D. Todo o sistema pode ser controlado pelo celular ou tablet.
Foto: Divulgação
Imagem: 3 de 67 - As designers de interiores Adriana Scartaris e Semara Brito assinaram a Joalheria Design da grife Fabrizio Giannone. O espaço de 70 m² tem acabamento de laca brilhante, projeto luminotécnico para evidenciar as joias e, como cor principal, o Marsala.
Foto: Salvador Cordaro
Imagem: 4 de 67 - O ambiente de 45 m² da arquiteta Amanda Damha faz uma releitura da era do ouro e café do Brasil para criar o Toilette Contemporâneo. Neste espaço Amanda usou tons quentes e intensos, mesclou os estilos moderno e clássico e o mobiliário de madeira.
Foto: Divulgação
Imagem: 5 de 67 - A arquiteta Ana Maria Vieira Santos assinou o Haras Espelho D'Água que reuniu o escritório, lounge, cozinha gourmet, bar, banheiro, celaria, baias, horta e o jardim em 550 m². As paredes do espaço gourmet foram revestidas por cortiça da Ralph Lauren.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 6 de 67 - O Living Sublime, assinado pelas arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli, possui 70 m² e une os estilos clássico e contemporâneo. O uso de cores neutras, revestimentos naturais e a marcenaria em carvalho americano lustrado dão um toque aconchegante ao espaço.
Foto: Marco Antonio
Imagem: 7 de 67 - O espaço de 92 m², assinado pelo escritório Anexo Arquitetura, foi inspirado em um casal antenado com o mundo moderno e apreciador de arte e fotografia. O trio aposta na mistura de texturas e elegeu o veludo na cor verde como a forte tendência do living e sala de jantar.
Foto: Rafael Renzo
Imagem: 8 de 67 - A bossa brasileira retrô e o conceito contemporâneo e cosmopolita marcam o Lounge Vintage de 33m² dos arquitetos Antônio Ferreira Jr e Mario Celso Bernardes.
Foto: Divulgação
Imagem: 9 de 67 - Nesta sala íntima de 80 m², o decorador Beto Galvez e a arquiteta Nórea de Vitto mesclam materiais nobres. Além disso, utilizaram um papel de parede com estampa tropical que remetem à brasilidade.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 10 de 67 - O quarto de bebê projetado pela Boutique Arquitetura traz a selva como inspiração. Tons e estilos de madeira diferentes foram utilizados para remeter ao Brasil - um país cheio de diversidade. O destaque do Baby Jungle Chic é o tapete degrade no centro - uma tendência europeia.
Foto: Divulgação
Imagem: 11 de 67 - A arquiteta Brunete Fraccaroli assinou o espaço "Acqua que te quero água" de 300 m². O projeto é distribuído em espaço gourmet, living e suíte master em tons de azul esverdeado.
Foto: Romulo Fialdini
Imagem: 12 de 67 - No espaço do arquiteto Bruno Gap, o visitante chegará a biblioteca de estar, de 35 m², através de um corredor com estantes de livros dos dois lados. A tranquilidade da biblioteca se mistura à informalidade do living.
Foto: Abdo Abdala
Imagem: 13 de 67 - A varanda, da Cactus Arquitetura e Urbanismo, é uma mistura de estilo contemporâneo e vintage. Os móveis representam uma ida ao séc. XX, já o ladrilho hidráulico espanhol traz modernidade ao ambiente. Um dos destaques é a parede de taipa de pilão, que remete à brasilidade.
Foto: Salvador Cordaro
Imagem: 14 de 67 - A estrutura WoodShell, mede 8x8m e possui o formato de uma cúpula feita com lyptus entrelaçadas, madeira certificada pelo Cerflor e IBAMA, algo que garante um conceito sustentável ao projeto.. Sua estrutura tensionada permite a entrada da luz durante o dia criando um cenário agradável.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 15 de 67 - A arquiteta Caroline Elkis assina o Mini Studio, de 21 m. A inspiração veio dos pequenos apartamentos dos EUA e Europa e a brasilidade aparece com o uso de elementos nacionais, como o piso de mdf e os retratos do Parque Indígena do Xingu.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 16 de 67 - A paisagista Chris Pierro criou o Jardim da Casa, de 400m², com o objetivo de despertar os sentidos. O piso e as jardineiras foram revestidos por plaquetas de tijolo. Espécies de grande apelo visual, como as Marantas, foram utilizadas.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 17 de 67 - A arquiteta Cilene Monteiro Lupi assina o apartamento Preview:067 Hermann Jr., de 290m², que tem inspiração de gallery e utiliza o conceito onde menos é mais.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 18 de 67 - O arquiteto Dado Castello Branco projetou a "Casa Flamboyant", com 85m², onde privilegia o uso de materiais naturais como a pedra, a madeira e o vidro. Este morador é um amante da natureza, dono de um lifestyle leve e despojado.
Foto: Divulgação
Imagem: 19 de 67 - O projeto "Casa do Bosque, de 75m², do arquiteto David Bastos busca integrar a residência com a natureza. A sustentabilidade pode ser vista através da mdf laminada de reflorestamento, do sistema de calha de captação de água pluvial e das placas solares.
Foto: Divulgação
Imagem: 20 de 67 - A "Casa Container", assinada pelo arquiteto Daniel Kalil e a designer de interiores Karina Buchalla, tem 170m² e foi construída a partir de 4 containers de 12m. O projeto é totalmente sustentável e conta com um forro de gesso feito de lã de garrafas PET.
Foto: Divulgação
Imagem: 21 de 67 - Com 80 m², o Espaço Gourmet De' Longhi, da arquiteta Érica Salguero, faz releitura dos cafés italianos, com detalhes cheios de brasilidade, como na composição dos mobiliários assinados por renomados designers do cenário nacional.
Foto: Levi Mendes Jr.
Imagem: 22 de 67 - O espaço Casa 11 foi assinado pela arquiteta Esther Giobbi.
Foto: Divulgação
Imagem: 23 de 67 - O Studio da boxeadora, de 30m², foi assinado pela arquiteta Fabiana Frattini.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 24 de 67 - O arquiteto Tulio Xenofonte e o engenheiro Fabio Basani assinaram a adega do colecionador, de 60m². Além da adega, o espaço tem a lavanderia, o jardim e uma escada de acesso.
Foto: Divulgação
Imagem: 25 de 67 - O ambiente Refúgio na Montanha, de 70m², foi assinado pelo arquiteto Fabio Morozini. O projeto, de estilo contemporâneo, tem um deck de 12m² com jardim vertical.
Foto: Divulgação
Imagem: 26 de 67 - O Jardim das Sensações, projetado pela paisagista Fernanda Pereira de Almeida, é sensorial, sustentável e une plantas aromáticas com diversos materiais de reuso, como pallets.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 27 de 67 - O designer de interiores Fernando Piva assinou o Loft Cosmopolita, de 90 m², que é composto por hall, living, jantar gourmet, quarto e banheiro. A decoração é atemporal, masculina, de tons sóbrios e com influências de alfaiataria.
Foto: Divulgação
Imagem: 28 de 67 - A arquiteta Flavia Gerab apresenta o Living do colecionador brasileiro, projetado para destacar a história do mobiliário moderno no Brasil, desenhado e produzido desde a década de 50.
Foto: Divulgação
Imagem: 29 de 67 - O arquiteto Francisco Calio assinou o Espaço da Família, de 160m². Um ambiente assimétrico, que integra o living, a área gourmet e a varanda. Materiais como o piso ecológico, corian, vidros e laca compõem o layout.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 30 de 67 - A estudante de Arquitetura e Urbanismo, Gabriela Rocha Andrade, assinou o projeto do banheiro Deca.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 31 de 67 - Os arquitetos Gerson Dutra de Sá e Ana Lucia Salama assinaram o ambiente Café & Conforto.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 32 de 67 - Os arquitetos Gilberto Cioni e Olegário de Sá assinaram o ambiente Casa das Árvores.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 33 de 67 - A arquiteta e paisagista Bia Abreu apresenta o jardim lounge, onde criou, de forma harmoniosa, um contraste entre formas geométricas e a liberdade orgânica existente em um jardim natural.
Foto: Divulgação
Imagem: 34 de 67 - Logo na entrada, os visitantes entram pelo jardim do bosque, assinado pelo paisagista Gilberto Elkis. São 800m²repleto de espécies tropicais escolhidas para remeter a brasilidade.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 35 de 67 - O Reserva Pessoal Interiores projetou o Espaço Aroma & Flor, um ambiente que aguça o olfato de forma agradável.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 36 de 67 - Em um lounge gourmet de 55m², a arquiteta Graciela Piñero assina o projeto "A cozinha dos meus sonhos", que exalta a praticidade e aconchego nos detalhes. Um local ideal para conviver com amigos e familiares.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 37 de 67 - A galeria Todeschini, assinada pelo arquiteto Guilherme Torres tem atmosfera cosmopolita, lúdica e contemporânea desenvolvida para remeter aos tempos áureos do edifício do Jockey, que servia de palco para festas da alta sociedade.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 38 de 67 - O bar do relógio, assinado pelo arquiteto Gustavo Jansen tem ambientação retrô com cores quentes, fazendo alusão aos anos 70. Os móveis são todos de grandes designers brasileiros da década de 20.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 39 de 67 - Um espaço que independe de tendências, estilos e modismos. Esse foi o ponto de partida para a criação do "Chalé Urbano", projeto assinado pelo Studio GPPA, de Gustavo Paschoalim e Paulo Azevedo. No espaço residencial de 60 m2, os profissionais apostam em materiais contemporâneos e na qualidade do design, com a liberdade de não se prender a um conceito específico.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 40 de 67 - O bar interativo Stella Artois, assinado pelo arquiteto Guto Requena, manteve as paredes originais do Jockey Club. As lâmpadas penduradas ao redor de todo espaço dão ar de modernidade e garantem ambiente extrovertido.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 41 de 67 - O projeto H2O da dupla de paisagistas João Jadão e Juliana Freitas possui área de 821m². O jardim é conceitual e lúdico e tem como objetivo a sensibilização do público para o consumo racional de água. A irrigação é automatizada e as plantas selecionadas tem baixa necessidade hídrica.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 42 de 67 - A Boulangerie, do arquiteto José A. Henrique, do Studio Zeh, transmite modernidade com a utilização de acabamentos e cores diversificados.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 43 de 67 - O bhan shop foi criado pelo arquiteto Julio Takano para receber arquitetos e expor o que há de melhor nas salas de banho, cozinhas gourmet e revestimentos. A loja foi pensada para uma mulher moderna da classe A.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 44 de 67 - Para conceber o projeto da livraria, o designer de interiores Julio Cesar Dantès partiu do conceito "Brasil que o Brasil não conhece". Em sua visão, o Brasil é país determinado, generoso e às vezes implacável, um verdadeiro "caos organizado".
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 45 de 67 - O conceito do arquiteto Leo Romano para a criação do Club do Leo foi decorar um convívio autoral e poético. No teto dois mil metros de barbantes foram amarrados em mil ganchos, completando o desenho de uma "casa".
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 46 de 67 - O arquiteto Leo Shehtman priorizou a utilização de poucos elementos fundamentais como base para a criação da Casa P&B. A geometria clara e sofisticada utilizada pelo profissional deu origem a um ambiente moderno inspirado na frase do arquiteto Mies Van der Rohe "menos é mais".
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 47 de 67 - A alameda do encontro, assinada pelas arquitetas Luciane Galera e Fernanda Campiolo, liga diversos ambientes e tem como intuito promover um encontro agradável dos visitantes.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 48 de 67 - Chamado de Jardim das Casas, o projeto do paisagista Marcelo Faisal surgiu como uma crítica à crise hídrica e econômica. Trata-se de um jardim 100% sustentável, com reuso de madeira e de outros materiais, sem nenhuma impermeabilização de solo, com espécies vegetais que necessitam de pouca água e baixa manutenção.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 49 de 67 - A taberna de vinhos da arquiteta Maria Claudia Mastrangello é um ambiente criado para os degustadores de vinhos. O ambiente é composto por materiais rústicos e formas clássicas.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 50 de 67 - O ponto de partida da arquiteta Marina Linhares para a criação da Casa da Gente foi uma casinha que já havia no local e que indicava um caminho para a simplicidade. O ambiente social é integrado e totalmente dedicado ao convívio.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 51 de 67 - O ateliê do enxoval, assinado pelas arquitetas Mayara Clá e Natasha Haddad privilegia a integração de ambientes. Tons neutros, móveis e materiais recicláveis predominam o espaço, como as poltronas de papelão.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 52 de 67 - O Banheiro Feminino do Boulevard, projetado pela arquiteta Orlane Santos reproduz a riqueza proveniente das cores do teatro Amazonas: dourado e rosa queimado, que ainda ajudam a conceituar o ambiente exclusivo para uso de mulheres.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 53 de 67 - O arquiteto de interiores Osvaldo Tenório assina o living e sala de jantar, um ambiente clean com mobiliário contemporâneo.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 54 de 67 - Com 60m², a Suíte do Colecionador, projeto de Paola Ribeiro, é um espaço integrado que abriga quarto, banheiro, uma pequena sala de estar, além de um home-office. A decoração foi feita a partir de uma paleta neutra de cores já que a intenção era dar destaque às dezenas de obras de arte.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 55 de 67 - Com muita jovialidade e sofisticação, a designer de interiores Patrícia Hagobian assina o Lounge de Banho. O espaço com 70m² tem a brasilidade marcada por designers e artistas nacionais. A profissional priorizou elementos naturais, tais como fibra e madeira, por todo o espaço.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 56 de 67 - A Designer de Interiores Patricia Pasquini assina o Quarto do Menino da Casa Cor São Paulo. Em uma área de 40 m2, ela integrou espaços para dormir, estudar e brincar. Isso foi possível com a inclusão de diversos nichos e estantes.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 57 de 67 - A casa 6 assinada pela arquiteta Patricia Martinez é Por fora antiga, mas, por dentro, é um espaço bastante moderno. A profissional optou por um revestimento interno de vidro. A casa de 70 m² é formada por blocos, cômodos soltos que podem ser organizados de diversas maneiras.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 58 de 67 - A arquiteta Paula Magnani apresenta o projeto estar da família. Com 35m² a ideia foi apresentar um espaço cosmopolita, moderno e funcional a partir de uma base neutra que o torna atemporal.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 59 de 67 - O gabinete de leitura, assinado pelo arquiteto Pedro Lázaro tem mobiliário que mescla diversos estilos, tornando o ambiente atemporal.
Foto: Marina Sakovic
Imagem: 60 de 67 - O ambiente Brasil, do arquiteto Roberto Migotto surpreende com execuções em Pau a Pique e com o jardim de inverno que abriga uma imponente goiabeira. O antigo procedimento construtivo dos séculos XVIII e XIX faz toda a diferença no espaço.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 61 de 67 - A varanda do colecionador assinada pelo paisagista Roberto Riscala apresenta a visão de um estrangeiro que vem morar no Brasil e se apaixona pela flora do país.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 62 de 67 - O Hall do Colecionador foi assinado pelo escritório RK Arquitetura & Design. O espaço tem como principal revestimento o granito White Galaxy, pedra exótica extraída de jazidas do Espírito Santo.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 63 de 67 - O arquiteto Toninho Noronha projetou a suíte master, aproveitando o tema brasilidade, o profissional aproveitou a mistura de culturas, raças, estilos e conceitos, a mistura do que é original da nossa terra.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 64 de 67 - O restaurante assinado pelos arquitetos Haroldo de Barros e Frederico Morán tem ambientação clássica.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 65 de 67 - O arquiteto paisagístico Benedito Abbud projetou o espaço "Se essa rua, fosse minha...". Em um percurso interativo, as pessoas são convidadas a vivenciar um espaço projetado com soluções e ideias que podem tornar a vida em grandes centros urbanos mais saudáveis e aprazíveis.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 66 de 67 - O conceito do espaço Lounge Tropical, da paisagista Cornelia Von Ammon, vem da inspiração das cores brasileiras, valorizando o uso do Azul que também foi palco de tendência na Feira de Milão, bem como o uso de materiais sustentáveis.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
Imagem: 67 de 67 - A loja conceito da Casa Cor foi assinada pelo arquiteto Maurício Arruda. Os objetos vendidos eram fiéis ao tema brasilidade.
Foto: Divulgação / Casa Cor SP
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

As arquitetas Adriana Consulin e Izilda Moraes assinaram o projeto Home Gourmet, de 55m². O ambiente, além de uma cozinha para o dia a dia, também é uma sala de visitas. O design contemporâneo e tecnologia são marcas do espaço.

Compartilhe isso:
Tags relacionadas:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário