Posts da categoria: Etiqueta, Festas e Mesas

Como organizar e decorar uma festa de carnaval em casa

Olá, pessoal! Feriadão de Carnaval, e vocês cansados da loucura cotidiana, mas ao mesmo tempo querendo fugir do trânsito das estradas? O que fazer então? Se quiserem folia, a solução é organizar um carnaval em casa. Isso mesmo, um bailinho caseiro com os amigos e familiares é sempre uma boa pedida para quem gosta da comemoração. Saibam como organizar, decorar e fazer uma festa superanimada.

Árvores de Natal alternativas

Olá, amigas e amigos, tudo bem com vocês? Então vai ficar ainda melhor, pois hoje começam os preparativos para o Natal aqui no blog. Vou trazer muitas ideias criativas de decoração natalina, começando pelas árvores de Natal alternativas, ideais pra quem tem pouco espaço em casa, quer inovar, reaproveitar materiais (#sustentabilidade) ou simplesmente complementar a decoração temática. Inspirem-se!


Como fazer uma abóbora iluminada para o Dia das Bruxas

Olá, pessoal, apesar de o dia das bruxas não ser uma data tradicional no Brasil, eu sei que muita gente gosta de curtir uma boa festa de Halloween. Quem faz parte desse time vai adorar o passo a passo fotografado que a equipe do Portal BBel preparou para ensinar como se faz uma abóbora iluminada, também chamada de Jack o''Lantern ou Jack da Lanterna.




6 maneiras de usar confete na decoração de carnaval

Olá, pessoal! Hoje eu trouxe seis ideias de decoração simples e criativas para uma festa de carnaval em casa. O mais legal é que todas são feitas com papel picado ou confete. E vocês também podem incrementar os projetos com glitter, lantejoulas, estrelinhas e outros badulaques típicos dessa época de folia.  Surpreendam os arlequins e as colombinas do salão.

Glitter ecológico na decoração de Carnaval

Olá, pessoal! Hoje eu trouxe ideias de decoração com glitter para festinhas de Carnaval em casa. Haja brilho e glamour! Lembrando que o glitter comum é bastante prejudicial ao meio ambiente, especialmente às espécies marinhas, mas já existem marcas biodegradáveis. Vale a pena optar pelo ecoglitter e desfilar no bloco Unidos pela Natureza. Abram alas!

Ir para o topo