Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Home office retrátil

Olá pessoal, uma ótima semana!

Hoje vou dar continuidade à série de posts sobre decoração pra quem precisa economizar espaço. Muitos leitores me pedem dicas sobre isso, então gosto de pesquisar soluções inteligentes e charmosas para ambientes pequenos.

Desta vez, eu garimpei ideias muito criativas de home office que simplemente desaparecem quando não estão em uso. São móveis retráteis que viram verdadeiros cantinhos de trabalho e estudo, mas só no momento em que desejamos. Não é demais?

Alguns estão disponíveis para venda, outros eu postei pra servir de inspiração. Vocês podem procurar soluções semelhantes no mercado de móveis, encomendar a um marceneiro ou levar as fotos numa loja de móveis planejados e mandar fazer parecido.

crateandbarrel.com

O Incognito Compact Office (fotos acima) é da Crate and Barrel, loja dos Estados Unidos que faz entregas no Brasil. Custa R$ 1.826,50* e está disponível em branco, ébano e café.

crateandbarrel.com

O Reese Compact Office também é da Crate and Barrel.

apartmenttherapy.com

Esse era vendido pela Crate and Barrel mas não está mais disponível, encontrei no site Appartment Therapy. A proposta é bem legal, serve como inspiração.

designbuzz.com

Esse supercompacto incrível que encontrei no site Design Buzz é vendido no site da loja norte-americana Solutions. A loja faz entregas internacionais, mas é preciso telefonar para a central de relacionamento para obter mais informações e fazer a encomenda.

ana-white.com

No mesmo estilo, esse é o máximo para mandar fazer no quarto das crianças. Quando está fechado vira uma lousinha.

1 – countryliving.com; 2 – sunset.com

Bom, gente, para esses dentro do armário eu não tenho nem palavras, ou melhor, tenho: S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!

Vejam outras ideias:

1 – countryliving.com; 2 – housetohome.co.uk
apartmenttherapy.com
apartmenttherapy.com

Curtiram? Esses móveis são a prova de que mesmo com pouco espaço dá pra fazer um cantinho bacana para estudar ou trabalhar em casa.

Beijocas estaladas!

Sites citados: Apartment Therapy (apartmenttherapy.com); Crate and Barrel (crateandbarrel.com); Design Buzz (designbuzz.com); Solutions (solutions.com); Ana White Homemaker (ana-white.com); Country Living (countryliving.com); Sunset (sunset.com); House to Home (housetohome.com).

Compartilhe isso:
Autor:

Deixe um comentário