Tudo sobre decoração e organização da sua casa – BBel

Menu Fechar

Ideias de decoração para uma festa na piscina

Olá, pessoal! Hoje eu trouxe ideias de decoração para uma festa na piscina, a famosa pool party, que é a cara do verão. Seja na piscina de casa, da chácara, ou do prédio, seja numa piscina olímpica ou de montar, seja uma festa de criança ou adulto, o importante é o capricho nos detalhes e a diversão garantida. Inspirem-se!

nestlingdesign.com

Nesta mesa a toalha listrada parece uma toalha de piscina, e o varal de bermudões de banho coloridos dá um toque especial à composição. Outros elementos ligados à piscina e ao verão, como maiô, biquini, óculos de sol ou de mergulho, boné ou chapéu de praia, guarda-sol, bola de piscina, boia e o próprio sol são motivos legais para decorar uma pool party.

nestlingdesign.com

Uma opção criativa é servir salgadinhos em baldinhos de brincar na areia, com as pazinhas e tudo (novos, por favor, rs). Baldinhos lembram praia mas ficam muito legais na decoração de uma festa na piscina também.

nestlingdesign.com

Toalha no chão igual a da mesa, estrelas do mar de pelúcia, guarda-sol, boia e baldinho com protetor solar deixaram esse cantinho aconchegante e no clima da festa.

nestlingdesign.com
nestlingdesign.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A bola colorida típica de piscina também é um tema superlegal para a decoração de uma pool party. Na mesa enfeita e na piscina estimula a brincadeira. Destaque para a ideia incrível de servir espumante num copo com picolé. #euquero

lauraslittleparty.com via blog.hwtm.com

Festa na piscina combina com muita cor e alegria. Aqui temos uma composição com painel de bolinhas, toalha listrada e elementos típicos de verão como óculos de mergulho, chinelos, baldinhos e cestinhas de plástico que parecem bolsas de ir à praia ou ao clube.

lauraslittleparty.com via blog.hwtm.com

Detalhe dos refrigerantes com rótulo customizado e dos óculos de mergulho na bandeja.

lauraslittleparty.com via blog.hwtm.com

Numa festa na piscina é delicado colocar toalhas à disposição de convidados que porventura esqueçam de levar. Elas podem ser enroladas e dispostas em baldes, cestos ou caixas. Na falta de um rótulo personalizado como esse, é só amarrá-las com um pedaço de corda ou sisal. Flores podem deixar esse cesto de toalhas muito charmoso. #ficaadica

hwtm.com
greygreydesigns.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Protetor solar, chinelos e chapéus também podem ser disponibilizados para os convidados em baldinhos, cestos ou caixas. O chinelo pode inclusive ser a lembrancinha da pool party.

andersruff.com

Em vez de uma decoração multicolorida, você pode optar por uma paleta de cores específica, como a desta festa, composta por azul, verde e branco. Destaque para os cataventos nos baldinhos de areia.

andersruff.com

Copos e garrafinhas customizados com o tema da festa dão uma graça a mais à decoração. Ainda mais com essa frase bem-humorada: “Não beba a água da piscina”. #show

collectionsetc.com
blog.birdsparty.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para gelar as bebidas, uma piscininha de plástico, dessas de bebê, cai muito bem. Fora ou dentro da piscina principal, hehe. Ah, balões na piscina são sempre uma boa pedida.

thesweetestoccasion.com
thesweetestoccasion.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra ideia é disponibilizar balões cheios de água para uma guerra do bem na área da piscina. Brincadeira superdivertida para os pequenos e os crescidos. Dá ou não dá vontade de começar agora?

Gostaram das dicas? Comentem!

Beijocas estaladas!

Compartilhe isso:
Autor:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário